Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 8 de março de 2007

A meio caminho...

Finalmente tenho um tempinho para vir actualizar o blog!!!!


Estou em falta com as fotos da barriguita, por isso aqui vai: (eu e o meu feijãozito ás 21 semanas):

Já estamos crescidinhos, não??!!

É incrivel...já vamos a meio da caminhada, parece que foi ontem que descobri que estavas a crescer dentro da minha barriga, e já só faltam 20 semanitas (se tudo correr bem) para te ter nos meus braços...

À parte de semana sim, semana não, estar constipada... tem estado a correr tudo bem!!

Senti pela primeira vez um "miminho" do meu bébé ás 19 semanas...é mágico!!!!! Até ás 20 semanas e pico foram só umas "festinhas" de vez em quando, agora são pontapés a toda a hora, este bébé não pára todo o dia, será que não dorme!!!!!!Não é que eu me importe, claro, porque adoro! Também já dá muitos miminhos ao pai, quando ele encosta a cabeça dele à minha barriga e fala com o feijãozito, dá logo sinal!!Ele fica todo babado...

Para a semana vou fazer a eco morfológica...estou em pulgas, já tenho tantas saudades de ver o meu bébé...

Por último, já que hoje é o dia da Mulher, um grande beijo de parabéns a todas as mulheres, e um xi-coração especial para a minha avó e para a minha mãe!

Até breve...

3 comentários:

Cláudia e Madalena disse...

Um feliz dia da Mulher!!

Fico à espera para saber o sexo do feijãozinho!

São mesmo momentos mágicos, amo quando a Mada me dá pontapés.
Bjokas

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

estou à espera de notícias da eco morfológica.

beijocas
CC

Anónimo disse...

Olá... passei por aki resolvi deixar um comentário...
1º Queria dar-te os parabéns pelo feijãozito (tb era o nome que davamos)que vem a caminho...
2º Desejar uma boa "viagem" para os dois, que corra tudo muito bem...
3º Convidar-vos a passar no nosso cantinho: www.martimbaby.blogspot.com

Vamos continuar a acompanhar as novidades :)

Bjs

Mónica & Martim