Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

O Resultado do Rastreio...

Foi na terça-feira passada...
A consulta era ás 14:30h, confesso que estava um bocadinho nervosa, porque nessa consulta a Dra. ia revelar o resultado do rastreio do 2º trimestre das mal formações do feto.
Na sala de espera o tempo parecia não querer passar...e para ajudar á festa as consultas estavam todas um bocadinho atrasadas.
Chamaram o meu nome, finalmente!
Assim que entrámos no consultório a Dra. disse-nos logo que o rastreio tinha dado, por palavras dela, "negativíssimo"!
Não queriamos nós ouvir outra coisa!!!Respirámos de alívio...estão postas de lado uma data de trisssomias e de mal formações...
Não é que eu não esteja a viver intensamente a minha gravidez, mas parece que agora sim, vou aproveitá-la com serenidade!

Na consulta ouvimos também o coração do nosso Bébé...150 bat. por min.!!
Engordei 1Kg...estou com 4 meses...pensei que a Dra. me fosse "ralhar" e dizer que tenho que comer mais...mas o que ouvi foi "ora, ora...uma gravida que se porta bem...sim senhor!", fiquei mais descansada (acho que ainda tenho tempo para engordar!...)

A eco morfológica só a vou fazer no inicio do mês que vem...

Vou dando noticias!

7 comentários:

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

fico muito feli que tudo esteja bem, agora só falta saber o q se esconde aí se menina, se menino, lol.

beijocas
CC

Anónimo disse...

Vânia e Ivo, desfrutem muito bem estes momentos e mais uma vez muitos parabéns.
Sandra e Matos

Anónimo disse...

Ainda bem que está tudo a correr ás mil maravilhas, ficamos muito felizes por voçês.
Nas ecos dá pra ver tão bem o vosso bebé, que coisa mais linda!!
Aposto que dá vontade que ele saia já cá pra fora e de tê-lo nos braços... ;)
Muuuitos beijos

Bebeca disse...

Olá Vânia. Adorei o teu blog e conhecer um pouco mais de ti e do teu baby. Fico muito feliz pelo resultado do rastreio, eu sei o alívio que é ouvir "negativo".
A eco morfológica também é uma ternura, mas confesso que a 1º ecografia que fiz foi a melhor, porque tive a certeza que estava grávida e vi o meu bébe.
Beijocas
P.S. Vou continuar a espreitar o teu blog!

Anónimo disse...

Olá,
Descobri agora o teu blog, andei aqui a ler os teus posts e gostei, vou passar mais vezes, no que diz respeito ao resultado do rastreio ainda bem que ouviram o tão desejado negativo...
Continuação de tudo a correr bem..

Beijinhos

Mamã Kátia e bebe Fábio

Jogos disse...

Olá VÃNIA

Vim retrubuir a visita que fizeste ao nosso cantinho. Prometo acompanhar o vosso blog para saber novidades.

bjs

Cláudia e Madalena disse...

Olá,

Desculpa a ausencia mas tenho tido tanto trabalho...
Sabe mesmo bem ouvir que está tudo bem. E um alivio. Quanto às ecos adoro, adoro ouvi-la e ve-la. E são todas diferentesb, sempre com novidades. Bem fico à espera para saber o sexo da feijoca.

Beijinhos