Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Rendo-me!

Pois é...
Estou rendida à blogmania...

Aqui, eu e o meu maridão vamos contar-vos as nossas peripécias e como está a ser a nossa 1ª viagem como futuros papás!!!

Já estou de 17 semanas...mas vou fazer-vos um resumo das nossas vidas até aqui.

Desculpem a "apresentação" do blog...mas é que estamos a aprender a brincar com isto sozinhos...Com a prática vamos melhorando...

Para já vamos pensando nos futuros posts!

Até breve!

3 comentários:

Anónimo disse...

querida, casaste no mesmo dia que nós, também partilho da mesma opinião foi um dia lindo, fantástico como eu sempre sonhei.

Agora também só pensamos em ser papás...vamos lá ver como é que isto corre.

Beijinhos

Ana

Anónimo disse...

Apesar de só ha mto pouco tempo conhecer a "vossa viagem" espero acompanhar esta nova aventura de perto, porque estou super entusiasmada com este bebe que aí vem para alegrar as nossas vidas de tios e as vossas de papas =D

Uma beijoca

Da tia emprestasda =P

Anónimo disse...

Vou ser TIO... ihihi:P
felicidades:D