Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 27 de junho de 2007

A 1ª consulta no Hospital...

Antes de mais, parabéns para mim!!!!!!
Pois é...um aninho mais velha...que nostalgia...
Ontem (26) foi dia de festa, não fiz nada de especial porque também não me sinto em condições, mas apaguei as velas com a familia e partimos o bolo...para o ano vai ser melhor, já tenho a ajuda da minha Laura para apagar as velinhas...

Acabei agora de vir da consulta no hospital, fiz GTG (contracções, das que não doem, de 10 em 10 min.), depois medi a tensão (ok), fiz ecografia (a rapariga está optima e é muito dinamica, palavras da Dra., não parava quieta), e por fim o MISERÁVEL toque, que doeu p'ra caraças, é incrível como os médicos sabem que nos estão a magoar e parece que fazem de propósito para prolongar o momento...eu sei que tem de ser, mas naquela altura eu só implorava à médica para tirar dali a mão que eu já não estava a aguentar...mas já passou!

Agora as novidades, depois disto tudo, o comentário da médica foi: "não deve durar aí dentro mais do que até ao final desta semana", ela diz que a Laura já está pronta para nascer e eu já estou com 2 dedos de dilatação (embora não sinta dores nenhumas à excepção da moinhas menstruais).

Não era bem isto que eu estava á espera de ouvir, fiquei nervosa, não vou negar, mas contente ao mesmo tempo...vamos lá ver se as previsões da médica de concretizão...de qualquer forma já atinjimos a meta que queriamos, as 37 semanas (a partir de agora já não é considerada prematura).

Agora...ó p'ra nós com 37 semanas:






7 comentários:

carla caseiro fotografia disse...

Bem,

Está quase e parece q n passa de Junho, espero q tenhas uma horita bem pequenina e que tudo corra muito bem.

Beijocas
CC

Cláudia e Madalena disse...

Pois se já sentes essas ditas "moinhas menstruais" acho que já estás mesmo quase.
Sabes que as contracções reais nada têm a ver com as outras durante a gravidez.
Uma hora pequenina e vem avisar plo menos que correu tudo bem.
Bjokinhas

Lisa_pt disse...

Ena q barrigão lindo!

Vamos a ver qd é q a Laura se decide e vir cá para fora...

Vou de férias e qd regressar quase de certeza q já a tens nos teus braços, desejo-te uma hora pequenina e que vos corra td mt bem!

Joquinhas gds

Anónimo disse...

antes de mais parabéns atrasados!!
eu para o fim tb andava com essas dores, mas o fábio era um preguiçoso e nem com 2 dedos de dilatação..
Teve de ser cesariana... não me importei, já tava na maternidade à dois dias e o que eu queria era conhecer o meu filho..
se por acaso não vieres mais aqui antes do nascimento, leva um beijinho nosso e desejamos que corra tudo como desejas... felicidades!
p.s. que barrigão lindão

Vera disse...

Olá Vânia!
Parabéns muito atrasados pelo teu aniversário.
Bem, se tudo correu bm a esta hora já deves ter a Laurinha nos teus braços.

ESpero que tudo esteja bem.

Beijocas.

Vera + Sara

Anónimo disse...

Vânia

Que barriginha linda e gostosa

Um simples admirador

Cláudia disse...

Xiiiiiiiii que barrigão!

Bem diferente da minha barriga qdo estava lá dentro o Tiago...eu fiquei redonda a toda a volta e tu cresceu-te apenas a barriguinha/ona para a frente, lol

bjs grandes